Resenha 3 minutos que salvam! Alfaparf

Oi Gente, tudo bem? Como vocês estão? Primeiramente, Um lindo 2018 para todos nós *-*
Hoje trago a resenha de um produto bbb que salva os cabelos.
Tenho usado sempre que não tenho muito tempo para hidratar os fios, ou seja, frequentemente haha.

PIN IT!

Os 3 minutos que salvam, (uma versão bem melhor do que aquele famoso 3 minutos milagrosos) promovem uma mega hidratação em apenas 3 minutos. A linha conta com 3 produtos e são da marca Alfaparf. Vamos começar com o meu preferido:

PIN IT!

Alerta Verde! Força e Crescimento

Segundo a marca:
Alerta Verde, possui fórmula composta de Tâmara da Índia e Complexo exclusivo de Proteínas do Leite, D-Pantenol e Cisteína. Sua ação normaliza as funções celulares do couro cabeludo, estimula e protege o crescimento dos fios, tornando-os mais resistentes ao stress capilar.

O que eu achei: A textura dele, é a mais “liquida”. Isso de tornar o fio mais resistente, é bem complicado avaliar,
porém quando eu o uso, sinto sim o fio mais “encorpado”. Logo no banho, nos três minutos o cabelo fica muito macio, mas depois que você seca, aí a diferença é realmente notável. Os fios ficam mais fáceis de desembaraçar e com um toque bem gostoso.

PIN IT!

Alerta Vermelho! Hidro-Reparação

Segundo a marca
Os ativos super-hidratantes que compõem a fórmula do Alerta Vermelho agem profundamente no interior da fibra capilar. Repara as fissuras dos fios e sela as cutículas, forma uma proteção contra a perda da umidade e danos do dia a dia.

O que eu achei: A textura dele é mais encorpada (como vocês podem ver na foto). Ele hidrata os fios, sinto que ele fecha as cutículas, porém dos três, foi o que deixou meu cabelo menos macio.

PIN IT!

Alerta Amarelo! Definição de Cachos

Segundo a marca:
As Proteínas e Aminoácidos de Trigo super-reforçados que compõem a fórmula do Alerta Amarelo, nutrem e devolvem a maciez e o brilho dos cabelos cacheados. Sua ação define a forma dos cachos, hidratando-os da raiz às pontas, alinhando as fibras e protegendo-os contra o frizz e a quebra dos fios.

O que eu achei: A textura dele é mais encorpada (como vocês podem ver na foto). Meu cabelo é liso, então a parte de definição de cachos, obviamente não senti diferença, o que eu realmente notei diferença, é na parte do frizz. Deixei secar meu cabelo naturalmente e tive bem menos frizz do que normalmente tenho.
Gostei muito, quero experimenta-lo na praia, acho que vai ficar um efeito bem legal, vocês não acham?

Considerações finais:

Todos possuem 170ml, rendem bastante e a embalagem é prática. O valor médio de cada produto, é de R$ 15,90.
Vocês encontram esses produtos e outros da alfaparf, em perfumarias e mercados.

Espero que tenham gostado!

PIN IT!

Ah, se vocês gostam de resenhas de produtos, primeiras impressões e coisas do tipo, estou sempre postando no instagram do blog @contamaisamiga
Me segue por lá também?

Um beijo gente (:

 

Comments

comments

Comments