A nova queridinha da moda!

Olá meninas, aqui é a Mari, e essa semana tenho um post novinho para vocês.

Existe uma peça que veem ganhando um espaço lindo no mundo da moda, mas que ainda assusta a maioria, a Calça Pantacourt.

Para muitas mulheres, é uma peça difícil de combinar, pessoas baixas não podem usar, deixa o formato do corpo estanho… Mas vou dizer uma coisa para vocês, estão erradas!! 

A Calça Pantacourt é uma peça elegante, ousada e pode deixar qualquer look um arraso.

No post dessa semana vou dar dicas e mostrar combinações para inspirar vocês, espero que gostem.

Pretinho básico

PIN IT! PIN IT!

Vamos começar pelo famoso “pretinho básico”. Uma das opções dessa peça é na cor preta, o que ajuda porque podemos abusar um pouco nos acessórios, sapatos ou simplesmente manter um look básico e sofisticado. Quando usamos peças pretas, a imaginação pode ir além, o que ajuda muito.

O jeans arrasa

PIN IT! PIN IT!

Outra opção é o Jeans, não tinha como deixa-lo de fora né. Como qualquer look, podemos trabalhar com peças coloridas deixando um estilo despojado e incrível para uma tarde no parque ou para uma segunda de manhã. Busque sempre comprar de uma única cor, ou sem detalhes muito pesados, pois a calça em si já é diferenciada.

Vá com salto

PIN IT! PIN IT!

Outra forma de arrasar é montar um look com salto. Essa peça além de diferente é muito elegante quando combinada corretamente. Busque saltos de bico fino, que deixe o peito do pé livre, isso vai dar uma sensação de pernas maiores, alongando mais ainda o seu corpo. Para as baixinhas, isso é uma dica preciosa.

Vá com sapatilhas também

PIN IT! PIN IT!

Além de salto, esse estilo de calça vai com muitos outros estilos de sapatos, como as sapatilhas. Deixando um look mais confortável e despojado, as sapatilhas, combinam muito bem, mantendo ainda um estilo elegante mas ao mesmo tempo estiloso. Sapatilhas cor da pele, ou mais claras, fazem o mesmo efeito do salto, deixando sua perna mais alongada.

Tem estampa

PIN IT! PIN IT!

As estampas e listras também estão muito presentes nessa peça. Quando usamos esse estilo, como qualquer outro look, devemos manter uma coerência, utilizando cores que se conversem, e na dúvida,“evitando” outra estampas juntas. Nesse momento busque um sapato, uma blusa ou acessórios, mais básicos, deixe que sua Pantacourt seja a estrela do look.

PIN IT! PIN IT!

Gostaram das dicas?

Aaah gente, falando em moda, tem um site com uma proposta bem legal, que é: Compre Sem Sair de Casa, vou deixar o link aqui para vocês verem (:

Deixem nos comentários se vocês gostaram, o que vocês acham dessa peça, e se já usaram marquem o blog @contamaisamiga para novas inspirações.

 

Comments

comments

Comments